sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OS NOSSOS ESCRITORES - CARLOS ACABADO

No dia 15, pelas 15 horas, na Galeria Verney em Oeiras, o nosso companheiro PIL Carlos Alberto Branco Baptista Acabado,
apresentou do seu livro, "Kinda e outras histórias de uma guerra esquecida" em que relata memórias do período em prestou serviço no leste de Angola (AB4).

Com a Galeria Verney em Oeiras completamente lotada, para a apresentação do livro "Kinda e outras histórias de uma guerra esquecida".
Estiveram presentes figuras gradas da Força Aérea, do Exército, representantes da Presidência da República, do CEMGFA, Liga dos Combatentes, ADFA e uma enorme representação do AB4.
Os discursos versaram o papel da Força Aérea na Guerra do Ultramar e a total disponibilidade para as missões de apoio ao pessoal do Exército, em situações de grande risco. Como é natural falou-se do papel de Carlos Acabado e seus pares no Leste de Angola.
No discurso o escritor foi o mesmo de há 40 anos, manteve a sua natural simplicidade, o seu sorriso de “menino”, algum acanhamento e as suas histórias do livro carregados de humanismo.
Para que conste, a relação do pessoal do AB4 presente:
César Neto Portugal, José Oliveira Simões, Carlos Antolin, Fernando Marques, Manuel Ribeiro da Silva, José Pedro Borges, Jaime Anastácio, António Júlio Corredeira, Carlos Sequeira e o Médico Queiroz Medeiros.

Os Editores do Blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário