quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESPORTO NO AB4

Caros companheiros. 
Hoje dou início a mais uma secção deste Blog. 
De certeza serão muitos os comentários, relatos e lembranças das actividades desportivas que todos vós nos podeis contar. Do Futebol, Andebol, Basquete e Natação, serão muitas as recordações de todos pois era um dos escapes e passatempo, não desprezando os benefícios físicos, que tínhamos para esquecer a distância de casa e a causa de lá estar-mos. 
Assim, para vos distrair um pouco aqui vão algumas fotografias enviadas pelo companheiro Carlos Joaquim (Quim) que não são as únicas que recebemos, mas para que o artigo não fique muito extenso!!! 
As restantes fotos estarão arquivadas no “Álbum de Recordações” no dossier de Desporto no AB4. 
Espero merecer de todos que tenham histórias e que tenham feito parte das equipes do nosso tempo que nos enviem quanto antes os textos e fotos para serem publicadas. 

Rui Neves Editor do Blog






4 comentários:

  1. LEGENDA FOTO1-em cima-Costa(SG), Quim,Charrinho,?? (PA-Paços Ferreira),??, Gama,Luis Gomes,(SG-Benavente),Luis Amaral(Treinador) e Cap. Maya(Dirigente), em baixo- ??, Agante,Jacinto,Xico Costa,?? (Alferrarede),José Mário (PA) e Bragança (massagista).

    ResponderEliminar
  2. LEGENDA FOTO2-em cima-Jorge Morgado,Orlando,Reis,Campos e Quim, em baixo- Carlos Luis, José Pires e Carlos Fialho.

    ResponderEliminar
  3. LEGENDA FOTO6-em cima-Sarg. Paulus,Moreira,Fevereiro,Raminhos,Pereira Rodrigues,Ramiro e Sérgio Teixeira, em baixo- Quim,Agante,Duarte,Campoe e Rosa.

    ResponderEliminar
  4. LEGENDA FOTO2- Jorge Morgado,Orlando,Reis,Campos e Quim.
    Carlos Luis,José Pires, Fialho.

    ResponderEliminar