sexta-feira, 24 de junho de 2011

A.E.F.A. - NÚCLEO DE COIMBRA

Caros Amigos
Vimos por este meio ao vosso encontro para vos informar que no próximo dia 10 de Julho se realizará o evento da “ Serra do Carvalho “.
Como habitualmente será celebrada missa campal da responsabilidade da Força Aérea Portuguesa, não podemos ainda informar do elenco militar que estará presente mas julgamos ser ao mais alto nível.
Seguidamente confraternizaremos no já tradicional almoço entre os Associados e a População do Carvalho no Centro de Convívio do Carvalho
Não nos devemos esquecer que este encontro se destina também aos nossos Familiares e Amigos, por isso todos são bem vindos.
Basta fazer a marcação do número de pessoas até ao dia 1 de Julho para os contactos já habituais e inseridos no fim da página.
O repasto desta feita será : 
Sardinhas assadas e porco no espeto com o devido acompanhamento uma sobremesa, vinho tinto e branco, sumos, água e cerveja.
Esperamos que seja um dia bem passado e que fique na memória de todos os presentes.
José Gomes  - 964061467 cgrafico@sapo.pt
Costa Ramos  -  963608954 costaramos20@gmail.com
Armando Seguro - 931752920  asegurofap@gmail.com
A Direcção do Núcleo de Coimbra da AEFA

domingo, 19 de junho de 2011

INSÍGNIAS DAS AERONACES MILITARES

Insígnia de nacionalidade das aeronaves militares

insígnia de nacionalidade das aeronaves militares, geralmente conhecida como cocar, é utilizada pelas diferentes aviações militares como distintivo nacional dos respectivos países nas suas aeronaves.


A maioria destas insígnias são de formato redondo e baseiam-se nas cocares ou laços nacionais dos respectivos países. No entanto há algumas excepções: